terça-feira, 11 de março de 2008

Um dia vou enteder os diferentes tipos de choros de uma mulher...


Uma vez minha mãe me disse que só as "mães" conseguem diferenciar os diferentes tipos de choros de um bebê:

- Se ele faz "Uéééé... Uéééé..." é porque está com fome. Se faz "Uááááá... Uááááá..." é porque está molhado e assim por diante. Acho que ela me listou uns 5 ou 6 tipos diferentes (Na verdade penso que ela falava de mim quando era pequeno... Será?)

Guardei esta informação comigo e apliquei-a com meu filho (sim, tenho um herdeiro) quando ele era pequeno e vou dizer pra vocês que depois de um certo tempo e praticando dioturnamente você consegue reconhecer os choros e seus significados. E, usando da mesma lógica, comecei a analizar o choro das mulheres.

E quem disse que eu consegui entender?

Tive uma namorada que chorava por nada. Era ver comercial de margarina que ela chorava e eu na minha ignorância, perguntava o porquê do choro.

Obs.: Cara! Só faça isso se vc estiver preparado para ouvir respostas absurdas!

- É que a menininha da campanha é tão bonitinha... Buááááááá...

ou

- Eu tô uma baleiaaaaaa... (Afe!!!)

ou

- Eu não tenho roupa pra sair (depois de revirar 75m² de armários)

Alguém explica?

  1. Para uns são os hormônios, as mulheres possuem um ciclo todo delas, são inundadas por marés de feromônios, estrogênios e isso afeta (muito ou em parte) seus humores.
  2. Para outra corrente de pensamento é uma forma de chamar atenção (e aí elas se assemelham as crianças).
  3. Uma terceira corrente de estudiosos acredita na teoria dos DEMÔNIOS, já que o DIABO da mulher está a fim de te atormentar pelo resto da eternidade!

Vai saber...

Nenhum comentário: