segunda-feira, 5 de maio de 2008

A divina arte de saber dizer NÃO!


Só pra constar, esta doida é a vocalista do The Gossip

Buenas...

Depois de "longo e tenebroso inverno" achei um tempo pra postar no blog (já que meus colaboradores e diletos articulistas estão mais pra "enroladores" de confete em matiné de carnaval. Preciso achar pessoas que tenho o mesmo espírito (de porco ou não, em homenagem aquele timeco que ganhou o campeonato paulista deste ano).

O que me impressiona é a falta de critéiros de algumas mulheres "avulsas" que andam "pegando" no mercado. Não que eu ache errado a "pegação" (aliás, eu sou um fervoroso incentivador do ato) mas convenhamos, "potência não é nada sem controle"?!?!?!

O que eu quero dizer com isso? Tem gente que ainda acha que QUANTIDADE é sinal de status e QUALIDADE é crise de abstinência alcoólica! Sejamos honestos e reflitamos sobre o tema. Porque eu vou gastar horas de minha saúde e paciência pra "chavecar/azarar/paquerar/etc." uma pessoa que em poucos minutos (e em muitos casos, instantaneamente) se mostra "descartável"?

Pra que insistir em algo que só de olhar já te deixa "pra baixo"? Vamos amigo, não é covardia, é sinal de grande inteligência... Diga Não!

Nenhum comentário: