sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Será que homens são de Marte e mulheres são de Vênus mesmo?

Como compravar cientificamente que apesar de sermos da mesma "raça", homens e mulheres não são deste planeta? Melhor ainda, não são nem do mesmo planeta?

Tem dias que a gente realmente a gente não se entende!
Elas falam "abacaxi", nos entendemos "paralelepípedo", elas sentem frio e desligam o condicionador de ar, nos "morremos" de calor e o ligamos de volta.

Já pararam pra pensar que somente em situações muito específicas, homens e mulheres chegam a um consenso?

Por exemplo quando resolvem... Hum... Amm... Bom.
Ou então quando tentam... É... Deixa pra lá!

Uma teoria que ouvi às 4h da manhã, caindo de bêbado (e de sono) num boteco, foi a melhor definição do quanto somos diferentes delas e era algo mais ou menos assim.

Hominídeos "machos" de Marte e coexistiam com hominídeos "fêmeas" marcianas em harmonia e paz. Um Planta antes, hominídeos "fêmeas" de Vênus e também coexistiam com hominídeos "machos" venusianos numa boa. Um belo dia, uma doença gravíssima e incurável dizimou os "machos" venusianos simultaneamente às "fêmeas" marcianas.

Não tendo como procriar, tanto marcianos quanto venusianas tentaram a sorte no 3º planeta orbitando no Sol. As venusianas se encontraram com os marcianos e resolveram ver se dava liga, se rolava, se funcionava. E funcionou, "naquelas" mas funcionou e tem sido assim até hoje.

Será que isto explica tanta diferença entre seres da mesma "raça"? Nem Geroge Lucas pensaria em algo tão absurdo de ridículo!

Nenhum comentário: